plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Biblioteca de escola estadual pega fogo em Belém

A Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pedro, no bairro do Paracuri, em Icoaraci, distrito de Belém, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (26).   De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado, mas não foi necessário enviar uma viatura

A Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pedro, no bairro do Paracuri, em Icoaraci, distrito de Belém, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado, mas não foi necessário enviar uma viatura para o local, pois o fogo foi controlado pela população. Uma perícia será realizada no local para saber a causa do incêndio.

Foto: Reprodução / Whatsapp

Uma funcionária da escola, que não quis se identificar, contou ao DOL que o incêndio foi na biblioteca da escola, que fica em um prédio separado das salas de aulas.

A Secretaria de Estado de Educação informou, através de nota, o Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente o fogo foi controlado. O prédio da biblioteca fica afastado das salas de aula, não havendo assim nenhum risco para os alunos. Porém, por orientação dos Bombeiros as aulas foram suspensas para realização de perícia, devendo retornar normalmente na segunda-feira, 1º de Outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias