plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detento foge de viatura durante transferência para presídio em Belém

O detento Paulo Ricardo, natural da Vila do Carmo, próximo à Cametá, no nordeste paraense, se envolveu em uma tentativa de fuga na manhã da última segunda-feira (24) no momento em que estava sendo transferido para um presídio na Região Metropolitana de Be

O detento Paulo Ricardo, natural da Vila do Carmo, próximo à Cametá, no nordeste paraense, se envolveu em uma tentativa de fuga na manhã da última segunda-feira (24) no momento em que estava sendo transferido para um presídio na Região Metropolitana de Belém.

O homem, acusado de roubar a casa de um parente de um traficante que está cumprindo pena na capital paraense, estava preso no Centro de Recuperação Regional de Cametá, e estava sendo transferido após sofrer ameaças de morte no local.

Uma parte do percurso até a capital paraense é feita através de balsa. Antes de embarcar, o detento, que tem várias passagens pela polícia, pediu ajuda a um agente para tomar um remédio. Ele conseguiu abrir as algemas das mãos e dos pés, e saiu em fuga.

A ação de busca envolveu os agentes que estavam na viatura e também contou com o apoio da Polícia Militar. Moradores da área avistaram o foragido e informaram a polícia.

O detento foi recapturado e já está no presídio na Região Metropolitana em Belém.

(Com informações de Márcio Mendes/Cametá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias