plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Crocodilos são capturados em rua durante alagamento. Assista!

Crocodilos foram flagrados livremente nadando pelas ruas durante uma enchente. Uma força-tarefa entre moradores e agentes da Defesa Civil precisou der montada para capturar os répteis. Cenas fortes: crocodilo ataca treinador durante demonstração; veja

Crocodilos foram flagrados livremente nadando pelas ruas durante uma enchente. Uma força-tarefa entre moradores e agentes da Defesa Civil precisou der montada para capturar os répteis.

Mas, calma. Apesar de só cair uma chuvinha para deixar Belém debaixo d’água e de alguns turistas acharem que aqui no Pará a gente anda “tropeçando” nos animais, o caso foi registrado na rua Lázaro Cárdenas, no México.

Segundo a imprensa local, foram capturados dois crocodilos: um de 1,2 metros e outro de 3 metros. Os répteis foram levados para uma área pantanosa e soltos.

O estado de Michoacán, onde a cidade está localizada, vem sendo castigado por fortes chuvas nos últimos dias. O rio Cutio e a barragem de Parastico transbordaram e, pelo menos sete pessoas morreram.

Veja também:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias