plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falso funcionário de companhia aérea é preso em Belém após denúncia

Luiz Gonzaga Corrêa Neto, acusado de se passar por funcionário da Companhia Aérea Avianca, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em Belém. O homem foi denunciado por estelionato e já lesou aproximadamente 15 pessoas, segundo a Polícia Civil. A pri

Luiz Gonzaga Corrêa Neto, acusado de se passar por funcionário da Companhia Aérea Avianca, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em Belém. O homem foi denunciado por estelionato e já lesou aproximadamente 15 pessoas, segundo a Polícia Civil.

A prisão foi efetuada pela Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), sob o comando do delegado Neyvaldo Silva.

Segundo foi repassado pelas vítimas, se passando por funcionário da companhia, Luiz oferecia passagens baratas e ainda fazia promessas de empregos.

A prisão foi realizada em um hospital onde o estelionatário tentava efetuar uma falsa venda.

"Ele foi preso em flagrante quando tentava pegar R$700 em dinheiro de uma funcionária. Ela já estava desconfiada dele", relatou o delegado.

Luiz não tentou resistir e confessou os crimes. Em depoimento, disse à polícia que já gastou o dinheiro arrecadado com os golpes e que não tem como devolver.

Um crachá, usado para sustentar a fraude e currículos foram apreendidos em poder de Luiz Gonzaga.

Ainda de acordo com Neyvaldo Silva, o acusado deve responder pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documento particular, além do estelionato.

Aos crimes, não cabe o pagamento de fiança na esfera policial. Nesta terça-feira (25) será realizada a audiência de custódia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias