plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Atacante tem três filhos com três mulheres diferentes em um mês e meio

O inglês Saido Berahino, atacante do Stoke City (que disputa a EFL Championship, a segunda divisão da Inglaterra) nascido no Burundi, está em grande fase... Fora do campo. Em menos de um mês e meio, o inglês foi pai três vezes, de acordo com reportagem do

O inglês Saido Berahino, atacante do Stoke City (que disputa a EFL Championship, a segunda divisão da Inglaterra) nascido no Burundi, está em grande fase... Fora do campo. Em menos de um mês e meio, o inglês foi pai três vezes, de acordo com reportagem do "Mirror". Detalhe: com três mulheres diferentes.

Em 30 de maio, Stephania Christoforou, noiva de Berahino, deu à luz, em Birmingham (Inglaterra). A modelo Chelsea Lovelace, ex-namorada do jogador, deu à luz em 17 de julho, em Walsall (Inglaterra). Nas duas certidões de nascimento, Berahino, de 25 anos, é identificado como pai.

Visualizar esta foto no Instagram.

Aniya Marie 💖

Uma publicação compartilhada por Chelsea Lovelace (@chels_lovelace) em

Só que agora surgiu uma terceira criança, de acordo com advogados do atleta. Ela nasceu em 15 de julho. Berahino também seria o pai. O nome da mãe não foi revelado.

O caso levou o "Sun" a até fazer uma piada: Berahino tem mais filhos em seis meses que gols - apenas dois - em dois anos!

Visualizar esta foto no Instagram.

Had a lil Something Cookin 🤰🏻

Uma publicação compartilhada por Chelsea Lovelace (@chels_lovelace) em

Em agosto, o atacante voltou a balançar as redes após 900 dias! O último gol de Berahino tinha sido no dia 27 de fevereiro de 2016, quando ainda vestia a camisa do West Bromwich.

(Com informações dos portais Extra e Marca)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias