plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE faz preparação das urnas eleitorais para as eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) começa nesta segunda-feira (24), o processo de geração das mídias que serão utilizadas nas urnas eletrônicas para as eleições 2018. A atividade consiste na cópia de dados dos candidatos, eleitores e todos os

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) começa nesta segunda-feira (24), o processo de geração das mídias que serão utilizadas nas urnas eletrônicas para as eleições 2018.

A atividade consiste na cópia de dados dos candidatos, eleitores e todos os programas que foram lacrados pelo TSE para mídias, para posteriormente serem carregados nas urnas eletrônicas.

Segundo o TRE, a partir de terça (25), as 20.250 urnas eletrônicas serão preparadas.

"O TRE é responsável por cem Zonas Eleitorais no estado e cada zona fará a preparação no seu município", diz o Tribunal.

A cerimônia pode ser acompanhada por qualquer pessoa, inclusive representantes de Partidos políticos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público (MP).

(DOL com informações do TRE/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias