plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Recírio marca encerramento da festividade de Nazaré em Vigia

A cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará encerrou na manhã desta segunda-feira (24), a programação oficial do Círio 321, considerado o mais antigo do Pará. As últimas homenagens ocorreram através da procissão do Recírio, quando a imagem de Nossa

A cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará encerrou na manhã desta segunda-feira (24), a programação oficial do Círio 321, considerado o mais antigo do Pará.

As últimas homenagens ocorreram através da procissão do Recírio, quando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi conduzida em um andor pelas ruas próximas à Igreja Matriz e ao final ela apareceu em uma janela, onde das mãos do pároco da igreja, abençoou os fiéis e com isso marcou o encerramento da festa.

No último domingo (23), ocorreu a Romaria da Festa onde uma procissão ocorreu pelas ruas da cidade com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, com uma missa marcando o fim do Círio 321.

A festa durou 15 dias na cidade, que atraiu mais de 100 mil pessoas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias