plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bahia faz treinamento tático antes de encarar o Vasco

Bahia tenta encerrar jejum de vitórias (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) O elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Vasco com um treinamento, no Fazendão, neste domingo. O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático e aproveitou a

O elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Vasco com um treinamento, no Fazendão, neste domingo. O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático e aproveitou a oportunidade para orientar o posicionamento dos jogadores em campo.

Antes da atividade, a comissão técnica passou um vídeo sobre o adversário. O grupo ainda passou por uma sessão de bolas paradas, com destaque para os escanteios e faltas laterais.

Desfalques para o confronto, o meia Allione fez uma atividade especial com bola e o zagueiro Tiago ficou na academia fazendo um trabalho de recuperação.

O Tricolor de Aço enfrenta o Vasco, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias