plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Henrique culpa arbitragem por empate do Corinthians na Arena

O Corinthians chegou ao terceiro jogo sem perder, mas não conseguiu a vitória na tarde desse domingo, diante de seu torcedor, na Arena. Contra o Internacional, o Timão buscou o empate por 1 a 1 depois de sofrer um gol irregular de Leandro Damião. Na saíd

O Corinthians chegou ao terceiro jogo sem perder, mas não conseguiu a vitória na tarde desse domingo, diante de seu torcedor, na Arena. Contra o Internacional, o Timão buscou o empate por 1 a 1 depois de sofrer um gol irregular de Leandro Damião. Na saída de campo, o zagueiro Henrique não deixou de responsabilizar a arbitragem pela falta do resultado positivo.

“O resultado jogando em casa não era o que a agente queria. Acho que a gente fez um bom jogo, criamos, acabamos empatando o jogo com erro de arbitragem. Vamos trabalhar, porque quarta-feira tem uma final”, analisou o defensor.

Além de citar a falha do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e do auxiliar Cristhian Passos Sorence, o discurso de Henrique vai de encontro com o recado dado pelos torcedores, ao fim da partida nesse domingo: “É quarta-feira”, gritaram os corintianos, nas arquibancadas.

A pressão é em cima da semifinal da Copa do Brasil. No meio da semana, o Corinthians recebe o Flamengo, de novo em Itaquera, depois de empatar por 0 a 0 no Maracanã. Na véspera, um treino aberto está agendado e já tem os ingressos esgotados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias