plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Louzer valoriza vitória diante do CSA e comenta evolução do Guarani

Guarani entrou novamente na briga pelo G4 (Foto: Letícia Martins/Guarani) Na noite deste sábado o Guarani venceu o CSA por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e voltou a brigar por uma vaga no G4 do Brasileiro Série B. Agora, o time do inte

Na noite deste sábado o Guarani venceu o CSA por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e voltou a brigar por uma vaga no G4 do Brasileiro Série B. Agora, o time do interior paulista está na quinta colocação, com 44 pontos, e a apenas um ponto do Avaí, primeira equipe na zona de acesso. O resultado diante do então vice-líder da competição agradou o técnico Umberto Louzer.

“Esta vitória nos coloca em uma condição muito boa na competição, conseguimos fazer valer o fator casa, contra um concorrente direto, temos que continuar evoluindo e melhorando. Parabenizar os atletas que incorporaram o espirito de final e assim nós fizemos e fomos coroados com essa bela vitória”, afirmou, em entrevista coletiva.

O comandante Alviverde exaltou os três pontos conquistados diante de um adversário direto na briga pelas primeiras posições na tabela e também fez questão de enaltecer a presença do torcedor nas arquibancadas do Brinco de Ouro.

“Quero agradecer nossos torcedores que apoiaram do inicio ao fim, jogaram junto conosco. Comentei ontem na coletiva a importância da presença, de abraçar a equipe e assim fizeram. Contamos com esse apoio, aqui dentro esses atletas tem que ser valorizados por tudo que eles tem feito”, disse o técnico.

Na próxima rodada, o Bugre enfrenta o Vila Nova-GO, mais um concorrente na briga pelo G4, no Serra Dourada, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). O técnico Umberto Louzer terá uma semana cheia para preparação deste difícil duelo.

“Vamos dar ênfase no trabalho ofensivo e defensivo, temos uma semana cheia para trabalhar, pois vamos enfrentar mais um concorrente direto. Agora é recuperar, curtir esta vitória e vir na segunda-feira com a bateria carregada para nos preparar e chegar no dia do jogo e conquistar o objetivo que é vencer”, concluiu Louzer.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias