plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fazem protesto em inauguração de prolongamento da João Paulo II

O que poderia ser uma melhoria veio para incomodar a vida dos moradores de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Neste domingo (23), moradores da Rua Pedreirinha, próximo ao viaduto de Ananindeua, protestaram em relação a liberação do prolongamento

O que poderia ser uma melhoria veio para incomodar a vida dos moradores de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Neste domingo (23), moradores da Rua Pedreirinha, próximo ao viaduto de Ananindeua, protestaram em relação a liberação do prolongamento da João Paulo II.

A principal reclamação dos moradores é a dificuldade para atravessas e a velocidade em que os veículos estão passando no local. Foram cerca de 5 anos para a obra ser concluída, o que ainda não ocorreu. “A passarela ainda não está pronta, e não conseguimos atravessar. Além disso, os carros só trafegam em alta velocidade”, questionou o morador.

Na rua Pedreirinha existe um residencial que abriga muitas pessoas, ou seja, elas precisam ter segurança para atravessas. A obra foi liberada, mas passarela não está concluída.

O morador ainda questionou a falta de lombadas para frear um pouco a rapidez dos automóveis.

Fotos: Rodrigo Gonçalves

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias