plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos 'Mendigo' revela que o irmão está preso por assassinato

O ex-Pânico Carlinhos Mendigo se emocionou ao falar para o programa Câmera Record sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. O humorista disse que descobriu sobre a situação do irmão, quando foi eliminado da primeira edição de "A Fazenda", em 2009

O ex-Pânico Carlinhos Mendigo se emocionou ao falar para o programa Câmera Record sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. O humorista disse que descobriu sobre a situação do irmão, quando foi eliminado da primeira edição de "A Fazenda", em 2009.

Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernandes, em São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, disse Carlinhos.

O humorista também defende o irmão, alegando inocência . “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Carlinhos também está em uma disputa judicial que envolve as visitas ao filho, Arthur, fruto do relacionamento com Aline Hauck. Ele assumiu que há dois anos não paga a pensão alimentícia. “Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.

“Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, completou o humorista.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias