plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia estoura motel usado como centro de distribuição de drogas

A ousadia para quem está a serviço do crime parece não ter fim. Um motel era usado como centro de distribuição de drogas, na região da Penha, zona Leste de São Paulo. No flagrante policial, ocorrido na noite de quinta-feira (20), duas pessoas foram mortas

A ousadia para quem está a serviço do crime parece não ter fim. Um motel era usado como centro de distribuição de drogas, na região da Penha, zona Leste de São Paulo. No flagrante policial, ocorrido na noite de quinta-feira (20), duas pessoas foram mortas durante tiroteio e oito suspeitos acabaram presos.

De acordo com o que foi informado pela Polícia Militar, de São Paulo, somente 15% dos quartos do motel era usado com o objetivo de receber os casais, o restante era para o refino dos entorpecentes.

A polícia chegou ao local após receber denúncia. O caso chamou ainda mais atenção porque famílias moravam no local, como forma de disfarçar o esquema.

Na ação, houve a apreensão de meia tonelada de drogas. Uma van com fundo falso era usado para esconder o entorpecente.

A suspeita é que a droga vinha do Paraguai, passava pelo Paraná até chegar em São Paulo. A Polícia Federal assumiu a investigação por se tratar de um esquema de tráfico internacional de drogas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias