plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará na disputa do Rally do Meio do Mundo

A 10ª edição do Rally do Meio do Mundo tem sua largada hoje e chegada prevista para domingo (23). A largada e a bandeirada serão em Macapá (AP). A equipe dos Rallyzeiros do Pará estará na capital amapaense com 12 carros adaptados para cada modalidade e 30

A 10ª edição do Rally do Meio do Mundo tem sua largada hoje e chegada prevista para domingo (23). A largada e a bandeirada serão em Macapá (AP). A equipe dos Rallyzeiros do Pará estará na capital amapaense com 12 carros adaptados para cada modalidade e 30 integrantes. No primeiro dia será o ‘Cross Arrancadão’, no segundo o ‘Indoor’ e no terceiro a ‘Regularidade’.

Janio Matsunaga, coordenador da equipe, ressaltou a importância de a equipe paraense estar em competições de nível nacional. “Individualmente é muito difícil participar das competições nacionais, pela falta de suporte técnico no percurso, entre outros fatores que colaboram para estar no lugar mais alto do pódio”.

O grupo Rallyzeiros do Pará já existe a muitos anos e tem mais de 50 membros, porém para esta competição foram chamados os participantes com maior destaque nas competições locais. Um dos destaques é o piloto Ali Faouad Fassahi, que corre desde 2003 e já participou de vários ralis internacionais, como Campeonato Africano de Rally (Angola, Quênia e Costa do Marfim), Rally do Sol 2017 e 2018.

Após a competição em Macapá, a equipe paraense já começa a se preparar para outras competições como o Rally Piocerá, disputado em três estados durante quatro dias, e o Rally do Sertões, o maior da modalidade no País.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias