plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guarda Municipal é morto quando fazia vigilância

Cosmo Ramos Nascimento Junior, agente da Guarda Municipal de Benevides, Região Metropolitana de Belém, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (20) enquanto realizava um trabalho de vigilância noturna na cidade. Não há muitas informações

Cosmo Ramos Nascimento Junior, agente da Guarda Municipal de Benevides, Região Metropolitana de Belém, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (20) enquanto realizava um trabalho de vigilância noturna na cidade.

Não há muitas informações de como tudo aconteceu. A Polícia Militar da área acredita que os criminosos surpreenderam a vítima e chegaram atirando.

Um outro homem que fazia o serviço de vigilância também foi baleado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba (UPA). Até a publicação da reportagem, na noite desta quinta, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

A arma da vítima foi levada pelos criminosos.

Familiares de Cosmo contaram aos policiais que ele vinha recebendo ameaças de morte de traficantes do município.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias