plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma oito jogadores para amistoso contra a Tuna

O torcedor do Clube do Remo matará a saudade do time após o Campeonato Brasileiro da Série C. Para o amistoso contra a Tuna, no dia 29 deste mês, no Mangueirão, em Belém, oito atletas já estão confirmados oficialmente pela diretoria do clube. Em vínculo

O torcedor do Clube do Remo matará a saudade do time após o Campeonato Brasileiro da Série C. Para o amistoso contra a Tuna, no dia 29 deste mês, no Mangueirão, em Belém, oito atletas já estão confirmados oficialmente pela diretoria do clube.

Em vínculo com o clube, Vinícius, Bruno Limão, Mimica, Fernandes Vacaria, Dedeco e Keoma estão confirmados e estarão em campo contra a Lusa. Mais cedo, através das redes sociais, o volante Yuri, que passou no clube em 2016, também foi confirmado como convidado e jogará.

O jogo entre Clube do Remo e Tuna Luso, no dia 29, às 16h, tem ingressos à venda no valor de R$15,00.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias