plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré promove campanha de doação de sangue neste sábado (22)

Com a chegada do Círio 2018, a Guarda de Nazaré irá promover no sábado (22), a campanha de Doação de Sangue para abastecer o estoque de sangue da Fundação Hemopa, em Belém. O evento é realizado desde 2014 e tem como objetivo demonstrar a importância da d

Com a chegada do Círio 2018, a Guarda de Nazaré irá promover no sábado (22), a campanha de Doação de Sangue para abastecer o estoque de sangue da Fundação Hemopa, em Belém.

O evento é realizado desde 2014 e tem como objetivo demonstrar a importância da doação de sangue para salvar vidas e promover a vida através da campanha.

A programação deverá contar com a presença dos membros da guarda de Nazaré e familiares, que estarão reunidos para participar da programação e também doar sangue.

Para quem quiser participar da campanha, basta comparecer ao prédio do Hemopa, em Belém a partir das 14h deste sábado, ser maior de 18 anos e estar bem de saúde, além de apresentar documento original com foto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias