plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Criciúma-SC viaja para Belém com desfalques para duelo contra o Paysandu

Os jogadores do Criciúma-SC realizaram nesta quinta-feira (20), um treinamento antes da viagem da delegação para Belém, onde enfrentam o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade foi realizada no CT Antenor Angeloni e na ocasião, o técn

Os jogadores do Criciúma-SC realizaram nesta quinta-feira (20), um treinamento antes da viagem da delegação para Belém, onde enfrentam o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A atividade foi realizada no CT Antenor Angeloni e na ocasião, o técnico Mazola Junior comandou um treino tático e bolas paradas, uma das principais armas do Paysandu nos últimos jogos da Segundona.

Além disso, os jogadores realizaram uma atividade entre defesa e ataque para evitar surpresas em Belém.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

A delegação catarinense já está em viagem e programou um treinamento para a sexta-feira (21), no período da tarde na capital paraense.

Além do atacante Zé Carlos, suspenso pelo STJD, o Tigre Catarinense acumula outros cinco desfalques para o jogo diante do Paysandu, pois Elvis e Marlon estão suspensos, além de Eduardo e Ronaldo, vetados pelo departamento médico.

Paysandu X Criciúma-SC jogam no sábado (22), às 16h30 no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias