plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em documento, polícia teme 'iminência de rebaixamento' do Paysandu e reforça segurança

Faltando pouco mais de 10 rodadas para o fim da Série B, o Paysandu luta para se manter na Segundona de 2019. Com duas partidas em casa, e literalmente, seis pontos em jogo, a Polícia Militar tenta se antecipar com possíveis confrontos, solicitando efetiv

Faltando pouco mais de 10 rodadas para o fim da Série B, o Paysandu luta para se manter na Segundona de 2019. Com duas partidas em casa, e literalmente, seis pontos em jogo, a Polícia Militar tenta se antecipar com possíveis confrontos, solicitando efetivo maior para as duas próximas partidas.

Para o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado (22), a PM solicitou um pelotão do Batalhão de Choque em “virtude de iminente possibilidade de rebaixamento” da equipe paraense.

O jogo entre Paysandu X Sampaio Correa-MA no dia 25 de agosto foi marcado por uma confusão generalizada envolvendo torcedores e a Polícia Militar.

Vale lembrar, que o Papão voltou mais uma vez para o Z4. Com 48% de chances de cair, de acordo c om o site Chance de gol, o Paysandu é o quinto time com mais probabilidade declínio avaliando até a 28ª rodada. Ele segue atrás de Boa Esporte (94%), Sampaio Corrêa (88%), Juventude (62%) e CRB (57%).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias