plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com show de Maranhão, Desportiva vence de novo pelo Paraense sub-20

A Desportiva Paraense não tomou conhecimento do Trabalhistas e voltou a vencer pelo Campeonato Paraense sub-20. Ontem, às 15h30, jogando em seu Centro de Treinamento, a equipe de Marituba goleou por 4 a 1 e manteve o aproveitamento de 100% na competição,

A Desportiva Paraense não tomou conhecimento do Trabalhistas e voltou a vencer pelo Campeonato Paraense sub-20. Ontem, às 15h30, jogando em seu Centro de Treinamento, a equipe de Marituba goleou por 4 a 1 e manteve o aproveitamento de 100% na competição, com quatro vitórias em quatro partidas. O time volta a campo somente no próximo dia 29, mais uma vez em casa, para encarar o Vila Rica.

O destaque da partida foi mais uma vez o centroavante Maranhão, que balançou as redes três vezes e se isolou ainda mais na artilharia da competição, com dez gols marcados.

O jogador de 19 anos foi o principal destaque da Desportiva na Copa São Paulo deste ano, quando também foi o principal goleador da equipe. O atacante Matheus, que entrou no segundo tempo, marcou o outro gol da equipe da casa, em uma partida tranquila.

De acordo com o treinador Matheus Lima, o jogador Matheus, de apenas 16 anos, vai passar por um período de treinamentos na Toca da Raposa, do Cruzeiro-MG. Ele viaja a Belo Horizonte no dia 24 deste mês.

“Vai ser um desfalque em nosso elenco, mas é importante esse intercâmbio para o crescimento do atleta. Será muito bom para ele quanto ao crescimento técnico e pela quantidade de jogos que deve fazer”, observou o treinador.

A Desportiva Paraense lidera o grupo A e também é a primeira colocada geral na tabela do campeonato, praticamente classificada para a próxima fase.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias