plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Coronel Osmar tem candidatura ao Senado indeferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu a candidatura do Coronel Osmar do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta terça-feira (18). Segundo informações do TRE, o candidato não cumpriu com todos os requisitos necessários para se candidatar ao car

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu a candidatura do Coronel Osmar do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta terça-feira (18). Segundo informações do TRE, o candidato não cumpriu com todos os requisitos necessários para se candidatar ao cargo.

No site do TRE, a situação do mesmo consta como "indeferido com recurso". O nome do Coronel Osmar vai aparecer nas urnas, porém, até o momento, os votos não serão considerados.

O candidato ainda poderá entrar com um recurso contra a decisão.

OUTROS NOMES

No fim de semana, outros dois candidatos ao Senado pelo Pará ficaram de fora das eleições. Mário Couto, do PP, e Wladimir Costa, do Solidariedade, tiveram as candidaturas indeferidas pelo TRE, sendo que os nomes de ambos não entrarão nas urnas eletrônicas. A decisão também é passível de recurso.

(Com informações do TRE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias