plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltante é executado por justiceiro no centro de Belém

Um homem morreu na noite deste domingo (16), por volta de 22h40m, após cometer um arrastão, próximo a Estação do BRT na Praça da Leitura, bairro de São Brás, Belém. De acordo com informações de policiais militares, o jovem era conhecido no local por comet

Um homem morreu na noite deste domingo (16), por volta de 22h40m, após cometer um arrastão, próximo a Estação do BRT na Praça da Leitura, bairro de São Brás, Belém. De acordo com informações de policiais militares, o jovem era conhecido no local por cometer furtos no entorno do Mercado de São Brás.

Ainda de acordo com os PMs, ele realizava os assaltos junto com uma equipe de pelo menos 5 pessoas, mas hoje ele estava sozinho.

Os disparos foram realizados por um passageiro de um ônibus que passava no local e percebeu o ato criminoso. O atirador desceu do ônibus atirou na vítima, que ainda tentou correr, mas acabou alvejada e morreu no local. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

O corpo ainda está no local.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi chamado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias