plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista invade parada de ônibus na Almirante Barroso e mata pedestre

Um homem foi atropelado e morto enquanto estava em uma parada de ônibus, no início da manhã deste domingo (16), na avenida Almirante Barroso, próximo à travessa da Estrela, em frente ao Instituto Federal do Pará, bairro do Marco, em Belém. O condutor f

Um homem foi atropelado e morto enquanto estava em uma parada de ônibus, no início da manhã deste domingo (16), na avenida Almirante Barroso, próximo à travessa da Estrela, em frente ao Instituto Federal do Pará, bairro do Marco, em Belém. O condutor foi preso.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, José Orlando Maciel Saraiva, de 54 anos, esperava o ônibus para ir ao trabalho, por volta das 6h, quando o motorista, Patrick Coelho de Souza, 27 anos, dirigindo em alta velocidade uma caminhonete, o atingiu. Seria o primeiro dia do emprego de José. Outra vítima do ocorrido foi Orlandina da Luz Sousa, que sofreu lesão corporal.

Foi aplicado o teste de bafômetro, que atestou positivo para embriaguez com índice de 0,35 ml de álcool no sopro. O motorista foi preso e encaminhado para a Seccional de São Brás, onde foi autuado por homicídio e lesão corporal no trânsito com agravante da alcoolemia (dirigir sob influência de bebida alcoólica).

A Polícia Civil informou que, após os procedimentos, Patrick vai ficar preso, à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia e que, ainda hoje, ele será recolhido no Sistema Penal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias