plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista é atropelado na Grande Belém

Um motociclista ficou ferido na noite deste sábado (15), ao ser atropelado por um carro particular na rodovia Mário Covas, sentido a avenida três corações, em Ananindeua, na Grande Belém. A vítima foi atingida por um carro modelo Ranger preto, no momento

Um motociclista ficou ferido na noite deste sábado (15), ao ser atropelado por um carro particular na rodovia Mário Covas, sentido a avenida três corações, em Ananindeua, na Grande Belém.

A vítima foi atingida por um carro modelo Ranger preto, no momento em que o condutor fazia o retorno. O motociclista sofreu ferimentos e aguarda a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da Ranger deixou o local sem prestar socorro a vítima

De acordo com informações de testemunhas, a situação da rua é bastante complicada e muitos acidentes são registrados por lá, tanto pela parte do dia quanto da noite.

Um enorme engarrafamento se forma na região.

(Com informações de Tony Gonçalves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias