plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso acusado de estuprar o próprio filho em Benevides

O mecânico Luiz Carlos Silva de Souza, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (14) acusado de estuprar o próprio filho, de 11 anos, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.  Luiz Carlos vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, após ter sid

O mecânico Luiz Carlos Silva de Souza, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (14) acusado de estuprar o próprio filho, de 11 anos, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Luiz Carlos vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, após ter sido acusado pela mãe da criança e pelo própio menino. A prisão foi decretada após um inquérito instaurado pela delegada Claudilene Maia.

A criança foi ouvida pelos assistentes sociais e afirmou ter sido alvo de abusos sexuais em janeiro deste ano, por parte do acusado, mas os fatos só vieram à tona em agosto após a mãe ter levado a criança a um posto de saúde em Marituba.

A mãe procurou a Delegacia de Benevides e registrou uma ocorrência. Segundo ela, o acusado ainda teria ameaçado de morte a criança e os familiares, caso ela contasse sobre o crime.

A partir das investigações a prisão preventiva do acusado foi decretada ontem (13), pelo juiz de Direito, Fabio Marçal.

Luiz Carlos foi ouvido em depoimento e negou ter cometido o crime. Ele vai permanecer à disposição da justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias