plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gêmeos nascem dentro da bolsa amniótica; assista imagens do parto raro!

Partos em que o bebê nasce envolto pela bolsa amniótica, não são comuns. O parto de trigêmeos em que dois deles nascem desta maneira são ainda mais raros. Você está em choque, mas é a mais pura verdade. O médico Rodrigo da Rosa Filho registrou na última

Partos em que o bebê nasce envolto pela bolsa amniótica, não são comuns. O parto de trigêmeos em que dois deles nascem desta maneira são ainda mais raros. Você está em choque, mas é a mais pura verdade.

O médico Rodrigo da Rosa Filho registrou na última quinta (6) o parto de cesariana de uma paciente, em que duas das três crianças se mantiveram dentro da bolsa aminiótica por cerca de sete minutos. Tudo foi registrado pelo médico que fazia o parto das crianças e compartilhado em suas redes sociais.

"Ontem fizemos o parto dos trigêmeos. E o Joaquim nasceu empelicado, quando a bolsa não rompe. Ficamos encantados. Mas aí veio a Adeline (as mulheres sempre superam os homens) e arrasou! Também nasceu empelicada e deixou todos nós a admirando enquanto dormia tranquilamente", descreveu o médico.

Assista ao parto raro!

De acordo com o obstetra, ainda dentro da bolsa, o comportamento do bebê era semelhante como ele estivesse ainda dentro do útero da mãe, ressaltando a oportunidade única de testemunhar como é a vida ainda na barriga da mãe. "É a magia da vida", concluiu o Obstetra.

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias