plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar leva susto ao ver Bruna Marquezine loira

Além de chocar os seguidores do Instagram, na noite dessa quinta-feira (13/9), ao postar uma foto completamente loira, Bruna Marquezine surpreendeu Neymar, seu namorado. A atriz mostrou o momento em que o craque a viu com o novo look. “Eita porr

Além de chocar os seguidores do Instagram, na noite dessa quinta-feira (13/9), ao postar uma foto completamente loira, Bruna Marquezine surpreendeu Neymar, seu namorado. A atriz mostrou o momento em que o craque a viu com o novo look. “Eita porra”, exclamou o jogador em conversa por vídeo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eita 🤷🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Bruna está em Nova York cumprindo agenda de trabalho e os cabelos loiros fizeram parte do look para o badalado The Diamond Ball, gala beneficente promovido pela cantora Rihanna no Cipriani Wall Street.

“They say blondes haves more fun. Let’s see”, escreveu a jovem, na foto publicada nas redes. Traduzida, a frase de Bruna quer dizer: “Dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver”. Ainda não se sabe se Bruna está de peruca ou se realmente radicalizou na cor do visual.

Logo em seguida, os comentários foram inundados por palavras com elogios à atriz. “Estou apaixonada!!!”, escreveu uma seguidora. “Amei! Arrasou demais!!”, disse outra. Uma terceira pessoa ainda fez uma piadinha: “Blondquerzine”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias