plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação vai emitir documentos para comunidade no Aurá

Uma ação de prevenção e segurança é realizada desde o início da manhã desta quarta-feira (12) no residencial Pouso das Aracangas, também conhecido como “Cidade de Deus”, localizado no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Mais de

Uma ação de prevenção e segurança é realizada desde o início da manhã desta quarta-feira (12) no residencial Pouso das Aracangas, também conhecido como “Cidade de Deus”, localizado no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Mais de 1.300 famílias devem ser beneficiadas com o atendimento social, que oferece emissão de RG’s, inclusão de famílias no Cadastro Único para programas sociais, atendimento do Conselho Tutelar para identificar menores em situação de risco e atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A ação acontece uma semana após a operação batizada de “Cristo Redentor”, que cumpriu 1.344 mandados de busca e apreensão, entre eles o do vereador Gordo do Aurá (DEM), com o objetivo de reduzir a criminalidade na área.

Polícia é recebida a tiros durante operação no Aurá em Ananindeua

A Polícia Civil informou na manhã de hoje que, após a operação, equipes da Polícia Militar ocuparam o residencial por tempo indeterminado na tentativa de prevenir eventuais crimes. E disse ainda que todos que foram presos permanecem à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias