plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem finge prisão para pedir oficial de justiça em casamento. Veja!

Algo muito inusitado aconteceu na corte do condado de Desoto, no estado do Mississippi (EUA), onde Tiffany Allison trabalha como oficial de Justiça.   Enquanto a oficial aguardava o próximo réu, o seu namorado Brett Stidham apareceu por lá de surpresa, m

Algo muito inusitado aconteceu na corte do condado de Desoto, no estado do Mississippi (EUA), onde Tiffany Allison trabalha como oficial de Justiça.

Enquanto a oficial aguardava o próximo réu, o seu namorado Brett Stidham apareceu por lá de surpresa, mas não como esperava. Ele estava com o macacão de presidiário e algemas nas mãos. O rapaz chegou para o julgamento, confessando seu "crime".

“Eu sou culpado por estar perdidamente apaixonado pela garota dos meus sonhos. Ela é minha melhor amiga e eu a amarei para sempre”, declarou Brett.

Tiffany sem entender nada e muito nervosa com a situação, Brett não perdeu tempo e se ajoelhou para fazer o pedido: “Estou pronto para minha sentença de vida, amor”.

Em uma entrevista Brett contou como realizou o plano. “Tiffany é muito amiga da sua supervisora, que sempre me dava sermões sobre não tê-la pedido em casamento até então, então revelei meu plano para ela e pedi sua ajuda (...) Ela e toda a corte, incluindo o juiz e promotores sabiam disso e me ajudaram".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias