plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de envolvimento em latrocínio de dono de pizzaria de Belém é preso

Foi detido um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do empresário Jovercino Lopes da Silva, dono de uma pizzaria do bairro do Umarizal que foi morto após seguir os assaltantes que haviam roubado o carro dele. O caso ocorreu na tarde do dia 02 de

Foi detido um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do empresário Jovercino Lopes da Silva, dono de uma pizzaria do bairro do Umarizal que foi morto após seguir os assaltantes que haviam roubado o carro dele. O caso ocorreu na tarde do dia 02 de setembro.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, o suspeito foi detido após investigações realizadas pela equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e será apresentado no final da tarde desta terça-feira (11) na Delegacia-Geral da Polícia Civil.

A identidade do suspeito e mais detalhes sobre a prisão devem ser divulgadas pela polícia durante a apresentação.

Latrocínio

O preso é suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o dono de uma pizzaria na tarde do dia 02 de setembro, um domingo, na travessa do Chaco com a avenida 25 de Setembro, bairro do Marco, em Belém.

A vítima - identificada como Jovercino Lopes da Silva, de 47 anos - teve o carro, uma caminhonete Hilux, roubada em frente ao restaurante de propriedade dele, localizado na rua Oliveira Belo entre a avenida Alcindo Cacela e a travessa Nove de Janeiro.

O empresário decidiu seguir os assaltantes em uma motocicleta. No trecho da avenida 25 de Setembro com a travessa do Chaco, a caminhonete parou, um dos criminosos desceu e atirou contra a vítima. O tiro atingiu o peito de Jovercino, que caiu no local e morreu após alguns minutos.

Os criminosos fugiram levando o carro da vítima. Horas depois, o veículo foi abandonado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias