plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Líder de torcida perde as estribeiras e sai no soco com oponente; veja o vídeo

Sabe aquela ideia da líder de torcida bonitinha e alto astral que a gente tem dos filmes americanos? Esqueça após ler essa matéria. Circula nas redes sociais um vídeo em que duas mulheres vão as vias de fato após uma desafiar a outra. O fato ocorreu nos

Sabe aquela ideia da líder de torcida bonitinha e alto astral que a gente tem dos filmes americanos? Esqueça após ler essa matéria. Circula nas redes sociais um vídeo em que duas mulheres vão as vias de fato após uma desafiar a outra.

O fato ocorreu nos Estados Unidos e a moça com o uniforme que comanda as torcidas se trata de Savannah Sprague, uma estudante da Clayton Valley Carta High School.

Sentada em uma cadeira é surpreendida por outra menina, não identificada que chega falando desaforos a ela que tenta debater.

"Não, ninguém quer brigar. Você quer brigar conosco. Ninguém está falando com você, ninguém está conversando sobre você", revidou.

Mesmo sendo provocada pede para que a oponente pare. Sem ser atendida as duas partem para a agressão física.

VEJA O VÍDEO; CENAS FORTES:

O vídeo e a publicação foram feitos por Sierra Sprague, irmã de Savannah, que disse ter ficado muito orgulhosa do que ela fez. As imagens já tiveram mais de 360 mil likes com cerca de 107.000 repostagens no Twitter.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias