plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filha que matou a mãe é condenada a 32 anos de prisão

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará condenou Aretha Caroline Correa de Sales a 32 anos de prisão por envolvimento na morte da própria mãe, assassinada a facadas em julho de 2012. Rosivaldo Gemaque Lima, também acusado de ter participado do crime, foi

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará condenou Aretha Caroline Correa de Sales a 32 anos de prisão por envolvimento na morte da própria mãe, assassinada a facadas em julho de 2012. Rosivaldo Gemaque Lima, também acusado de ter participado do crime, foi condenado a 28 anos de prisão. A sentença foi anunciada na noite desta terça-feira (11).

A servidora da Funtelpa Maria Odineia Correa, de 52 anos, foi morta com nove facadas após ter a casa roubada na avenida Tavares Bastos, no bairro Marambaia, em Belém. As investigações apontaram a filha e o namorado Raphael como principais suspeitos. Segundo as investigações, ambos contrataram pessoas para matar a vítima por motivos financeiros.

Após o término do Tribunasl do Júri, constatou-se que Raphael e Carlos Alessandro, também julgados por envolvimento no mesmo crime, não tiveram nenhuma participação no crime. Ambos foram absolvidos pela Justiça.

O júri ouviu os réus durante toda a segunda (10) e terça-feira. Em depoimento, Aretha inocentou Raphael e disse que ele não teve participação alguma no crime. Antes, o júri já havia inocentado Carlos Alessandro.

As defesas de Aretha e Rosivaldo informaram que irão recorrer da decisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias