plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescente de 15 anos está desaparecida há 7 dias. Ajude encontrá-la!

Uma adolescente identificada como Gabrielle Saryanne, de 15 anos, está desaparecida há sete dias, segundo informações passadas pela família neste domingo (09).  De acordo com informações de Edilea Souza, mãe da adolescente, ela foi vista pela última vez

Uma adolescente identificada como Gabrielle Saryanne, de 15 anos, está desaparecida há sete dias, segundo informações passadas pela família neste domingo (09).

De acordo com informações de Edilea Souza, mãe da adolescente, ela foi vista pela última vez no dia 03 de setembro, no colégio Barão, no bairro do Guamá, em Belém. “Eu fui leva-la no colégio, como de costume, e esperei ela entrar. E depois daí não a vi mais. O namorado dela, que se chama Luan, também está desaparecido. Ele sempre trazia ela de volta do colégio. E nesse dia eles não apareceram”, conta.

Edilea Souza diz que está apreensiva com essa situação. “Filha volta pra casa. Ouve o pedido de sua mãe que está aflita sentindo muito sua falta. Você sabe que te amo. És minha companheira, por favor volte!”, escreveu a mãe no Facebook.

A família da jovem registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da jovem. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode ligar para os telefones: 98098-4346/ 3249-4069 ou 98851-0889.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias