plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Arma de fogo e carro usados em morte de empresário são apreendidos pela PM

Foi apreendida, no início da tarde desta segunda-feira (10), a arma de fogo usada na morte do empresário Hirley Medeiros Alves, 45 anos, assassinado na manhã deste domingo (09), em Castanhal, município do nordeste paraense. Um suspeito de envolvimento

Foi apreendida, no início da tarde desta segunda-feira (10), a arma de fogo usada na morte do empresário Hirley Medeiros Alves, 45 anos, assassinado na manhã deste domingo (09), em Castanhal, município do nordeste paraense. Um suspeito de envolvimento na latrocínio de Hirley conseguiu fugir após a chegada da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias anônimas, diversas equipes da PM se deslocaram até a Vila Mau, no município de Curuçá, nordeste paraense, na tentativa de capturar um suspeito de participação na morte do empresário.

Com a chegada dos PMs à casa do suspeito, o suposto criminoso fugiu por uma área de mata. No local, foi encontrada a arma calibre 38, com 4 munições deflagradas, que teria sido usada na morte do policial, além de algumas roupas sujas de sangue e do veículo utilizado na ação criminosa.

Um dos acusados de envolvimento na morte do empresário, que foi baleado pelo próprio Hirley, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) na tarde deste domingo (9). O estado de saúde dele era considerado estável.

Empresário reage a assalto e é assassinado em Castanhal (Foto: Reprodução)

Empresário foi baleado e morto durante assalto no início da manhã deste domingo (10). Foto: Reprodução

LATROCÍNIO

A vítima estava em frente a uma padaria quando foi surpreendida por assaltantes. O empresário, que andava armado, reagiu e conseguiu balear um dos bandidos identificado como Jefferson da Silva Dias, 34 anos.

O crime ocorreu no bairro Caiçara, por volta das 6h30. A pistola do empresário - de calibre 380 - está de posse da polícia. Houve troca de tiros.

Hirley era dono do Balneário do Hirley e Piscicultura Estrela Dalva, localizado no Bairro Rural, em Castanhal.

O suspeito de matar o empresário deixou a cadeia há cerca de um mês.


Vítima era dona de balneário. Foto: Reprodução

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias