plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Julgamento da filha acusada de matar a mãe é suspenso

O julgamento de Aretha Caroline Correa de Sales, de 35 anos, acusada de matar a mãe, a servidora da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) Oldiléa Correa, 52 anos, em julho de 2012, foi suspenso na tarde desta segunda-feira (10) e será retomado a

O julgamento de Aretha Caroline Correa de Sales, de 35 anos, acusada de matar a mãe, a servidora da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) Oldiléa Correa, 52 anos, em julho de 2012, foi suspenso na tarde desta segunda-feira (10) e será retomado amanhã, no Fórum Criminal de Belém, com o interrogatório dos réus. A vítima foi assassinada com nove facadas.

O júri está sendo presidido pelo juiz Edmar Silva Pereira. Também estão sendo julgados Josivaldo Gemaque Lima, Raphael de Sousa Silva e Carlos Alessandro, acusados de envolvimento no crime. Eles são acusados de homicídio qualificado.

Em 2013, eles foram julgados, porém a defesa recorreu e a Justiça do Pará determinou um novo júri. As sentenças foram suspensas devido ao novo julgamento.

O CASO

A servidora foi morta, em julho de 2012, após ter a casa roubada, na avenida Tavares Bastoso, no bairro da Marambaia, em Belém. As investigações apontam que a filha e o namorado Raphael contrataram outra pessoa para matar a vítima por motivos financeiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias