plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Marabá

A manhã desta segunda-feira (10) iniciou de forma violenta no trânsito de Marabá, região sudeste do Pará. Um homem não identificado, que estava em uma moto Titan vermelha, morreu após colidir em um carro Focus, de cor preta. Segundo as informações da Polí

A manhã desta segunda-feira (10) iniciou de forma violenta no trânsito de Marabá, região sudeste do Pará. Um homem não identificado, que estava em uma moto Titan vermelha, morreu após colidir em um carro Focus, de cor preta. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu próximo ao condomínio Morumbi, localizado na entrada da cidade.

Os dois veículos estavam no mesmo sentido da pista, porém, ao tentar entrar no condomínio, que fica à esquerda da via, o condutor do automóvel não viu que o motociclista estava logo atrás. A moto bateu na lateral do carro e o choque fez com que o motociclista fosse lançado sob o carro. Com o choque, o capacete do condutor saiu e o mesmo bateu a cabeça.

De acordo com os agentes da PRF, a população local ficou revoltada, pois o motorista deveria ter usado a rotatória que fica um pouco mais à frente do local do acidente, para ter acesso à entrada do condomínio. Os moradores tentaram linxar o motorista e quebrar o carro, mas foram impedidos pelos policiais.

O condutor, que não aparentava sinais de embriaguez, foi encaminhado para a delegacia de Marabá, e deve responder por homicídio culposo. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias