plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família faz apelo após jovem ter aparelho auditivo roubado dentro de ônibus

A história da jovem Larissa de Almeida Macedo Lobato causou comoção nas redes sociais. Ela teve o aparelho auditivo furtado de dentro da sua mochila após entrar em um ônibus na avenida Almirante Barroso, em Belém. Diante da situação da filha, a mãe Giowa

A história da jovem Larissa de Almeida Macedo Lobato causou comoção nas redes sociais. Ela teve o aparelho auditivo furtado de dentro da sua mochila após entrar em um ônibus na avenida Almirante Barroso, em Belém.

Diante da situação da filha, a mãe Giowana Almeida, fez um apelo para que devolvam o aparelho. “Ele fica em uma capinha bonita, quem olha pensa que é algo de valor, mas é para proteger, já que é um aparelho caro. O ladrão abriu a mochila dela e levou. Não vai servir para ninguém, nem para vender. O aparelho está todo controlado para o ouvido dela e só tem uma pessoa que vende esse modelo em Belém, logo vão saber que ele foi roubado”, lamentou.

A mãe de Larissa clama para que o aparelho seja devolvido. “A minha filha chorou muito. É o ouvido dela, sem o aparelho ela não ouve nada”, disse.

Ajude!

Quem tiver informações, basta entrar em contato com a família de Larissa: 32318997 ou 983032565.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias