plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Médico 'transforma' paciente que chegou com fome em hospital. Veja!

Um morador de rua que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, no litoral de São Paulo, devido a um “surto” viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após receber mais do que um tratamento médico de praxe. As informações são

Um morador de rua que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, no litoral de São Paulo, devido a um “surto” viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após receber mais do que um tratamento médico de praxe. As informações são do Estado Online.

O paciente, que vive nas ruas do município, foi levado à UPA com um quadro de “surto”, no entanto, ele estava apenas com fome.

Paciente com a equipe médica antes de receber os cuidados. (Foto: Bruno Chehade/Arquivo pessoal)

Segundo o médico Bruno Chehade Pereira, responsável pelo atendimento e cuidados com o paciente, não foi necessário dar medicação. Depois de receber uma ‘quentinha’ e se alimentar, “ele também pediu para tomar um banho, e precisava porque o cheiro não estava nada agradável”.

Além de tomar banho, o paciente aparou a barba e cortou o cabelo, tudo dentro do hospital. Segundo o médico, o homem estava “com tanta fome que relaxou e dormiu enquanto eu cortava o cabelo dele. Foi um dia de príncipe”.

Paciente com a equipe médica após a transformação. (Foto: Bruno Chehade/Arquivo pessoal)

O resultado da transformação e a atitude da equipe médica viralizou nas redes sociais. A Secretaria Municipal de Saúde disse que o paciente não tinha documento de identidade, mas agradeceu os cuidados e preferiu ir embora sem dar mais detalhes.

Veja também:

(Com informações do Estado Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias