plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Encontrado o corpo do jovem que desapareceu em lago da Embrapa

Foi localizado po volta das 10h15 deste sábado (08) o corpo de Vitor Teixeira de 21 anos, que desapareceu por volta das 18h30 de sexta-feira ( 7) no lago do terreno da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Belém.  O jovem e dois amigo

Foi localizado po volta das 10h15 deste sábado (08) o corpo de Vitor Teixeira de 21 anos, que desapareceu por volta das 18h30 de sexta-feira ( 7) no lago do terreno da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Belém.

O jovem e dois amigos Anderson dos Santos e Sandro Gama, entraram no terreno por um buraco no muro da Embrapa e foram tomar banho no lago.

Segundo Sandro, eles haviam acabado de lanchar e, por isso, resolveram dar um tempo na beira do lago, mas Vitor não quis esperar e se jogou na água. Como o amigo não emergiu, os dois deram um tempo e depois resolveram avisar a família, que chamou os bombeiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias