plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso por matar esposa a martelada é encontrado morto em cela de delegacia

Um homem identificado como Oscar Oliveira Filho, 43 anos, foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (07), dentro de uma cela na Seccional de Icoaraci, distrito de Belém.  (Foto: reprodução/Facebook) Oscar Oliveira foi preso na manhã de hoje, após

Um homem identificado como Oscar Oliveira Filho, 43 anos, foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (07), dentro de uma cela na Seccional de Icoaraci, distrito de Belém.

(Foto: reprodução/Facebook)

Oscar Oliveira foi preso na manhã de hoje, após matar a esposa Ivone Siqueira com uma martelada na cabeça, enquanto ela estava dormindo, dentro de uma residência na rua da Brasília, na 2ª travessa entre a alameda Barão e C, no bairro Recanto Verde, em Icoaraci.

O suspeito foi detido por populares e levado para a Seccional de Icoaraci.

De acordo com informações da Polícia Civil, Oscar Filho cometeu suicídio enquanto aguardava ser ouvido em depoimento pela equipe policial de plantão. Ele teria usado o forro da sunga como uma espécie de fio para se enforcar na grade da cela.

A Polícia Civil informou ainda que ele foi colocado sozinho na cela para presos temporários da Seccional, vestido apenas de sunga. Na Seccional de Icoaraci, assim como nas demais Delegacias de Belém e Região Metropolitana, os presos ficam recolhidos provisoriamente nas celas apenas enquanto durar o procedimento policial. Após o procedimento ser encerrado, os presos são levados para o Sistema Penitenciário.

“Quando o escrivão foi até a cela para retirar o preso, já que ele seria ouvido em depoimento no auto de prisão em flagrante por crime de feminicídio, o policial civil constatou que o acusado estava pendurado pelo pescoço na grade. De imediato, o delegado de plantão foi comunicado pelo escrivão. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte do preso”, afirma a nota.

O corpo foi removido para passar por exame pericial para constatar a causa da morte. A Divisão de Crimes Funcionais (Decrif) da Corregedoria da Polícia Civil esteve na Seccional e tombou inquérito para apurar o fato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias