plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feriado da independência é marcado por várias manifestações em Baião

Os moradores do município de Baião resolveram aproveitar o feriado desta sexta-feira (07), para fazer um dia cheio de manifestações, organizadas pelo Sintepp, Sindserpm, Sindsaúde, STTR e outros vários movimentos sociais como UBM e Movimento Baião. O pri

Os moradores do município de Baião resolveram aproveitar o feriado desta sexta-feira (07), para fazer um dia cheio de manifestações, organizadas pelo Sintepp, Sindserpm, Sindsaúde, STTR e outros vários movimentos sociais como UBM e Movimento Baião.

O principal intuito das manifestações foi pedir Paz, e junto com a marcha da juventude da igreja católica, foi realizado um grande ato reivindicatório no desfile da independência.

De acordo com os manifestantes, cada um tinha seu próprio propósito. O Sindserpm estava lutando por garantia e respeito aos direitos, além de tratamento digno e igualitário a todos os trabalhadores.

O Sindsaúde, reivindicava pelos direitos dos servidores públicos da saúde. Muito moradores também aproveitaram para pedir por educação e o fim da violência.

(Com informações de Enilson Nonato)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias