plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém é cheia de lugares bacanas para curtir com a família

Certamente, muitos belenenses aproveitarão o feriado prolongado iniciando nesta sexta-feira, 7 de setembro – quando se comemora a Independência do Brasil, em balneários fora da capital. Veja o que vai funcionar no feriado de 7 de Setembro Desfile cívi

Certamente, muitos belenenses aproveitarão o feriado prolongado iniciando nesta sexta-feira, 7 de setembro – quando se comemora a Independência do Brasil, em balneários fora da capital.

Mas para quem não vai sair de Belém, é válido aproveitar a folga com a família para visitar espaços como o Bosque Rodrigues Alves, o Parque Zoobotânico do Museu Emílio Goeldi, praças e, para quem aprecia o contato com a natureza e um banho de rio, uma ótima opção é a Ilha do Combu, que está entre 10 a 15 minutos de travessia de barco, saindo da capital. O Bosque funcionará em horário especial, das 8h às 14h, com a venda de ingressos até 13h. Já no sábado e domingo, o Bosque volta a seu horário normal das 8h às 17h, com venda de ingressos até 16h. Na segunda, 10, o Bosque fica fechado para manutenção.

MUSEU

Outra opção de lazer com a família é o Parque Zoobotânico do Museu Goeldi que funcionará de 9h às 14h30, neste feriado. Durante o final de semana, o Parque abre para visitação em horário normal de funcionamento, de 9h às 17h. Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.

COMBU

Bastante procurada, inclusive, por turistas que visitam a capital, a Ilha do Combu é um recorte de belezas naturais amazônicas a poucos minutos de Belém. Basta esperar pelo transporte – o barco – para fazer a travessia para a ilha pelas águas do Rio Guamá, que dura entre 10 a 15 minutos. A partida é pelo porto situado na Praça Princesa Isabel, bairro da Condor.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias