plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar vigilante

Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de assassinar o vigilante Gimy Glauce da Penha Vítor, que era conhecido como Pitbull, de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (6), na travessa Quinto Bocaiúva, no município de Igarapé-Miri, no nordeste para

Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de assassinar o vigilante Gimy Glauce da Penha Vítor, que era conhecido como Pitbull, de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (6), na travessa Quinto Bocaiúva, no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava como vigilante em um estabelecimento e, segundo relatos de moradores, pela manhã frustrou a ação do adolescente suspeito, que tentou roubar o local.

Após isso, o adolescente voltou ao estabelecimento, por volta de meio-dia, e efetuou um disparo que atingiu o vigilante no momento em que ele estava em cima de sua motocicleta, em frente ao comércio.

Um morador chegou a levar a vítima em uma carroça, por falta de ambulância, ao hospital local, mas esta não resistiu e foi a óbito.

Policiais civis e militares realizam buscas para localizar o adolescente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias