plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veículos danificados e 40 árvores tombaram no Comando Geral do Corpo de Bombeiros

Seis veículos foram danificados e 40 árvores tombaram dentro do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará devido ao temporal e ventos fortes registrados no final da tarde da última quarta-feira (5). Hangar do Aeroclube ficou destelhado após f

Seis veículos foram danificados e 40 árvores tombaram dentro do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará devido ao temporal e ventos fortes registrados no final da tarde da última quarta-feira (5).

Na manhã desta quinta-feira (6), equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a manutenção e reparos necessários. Os danos materiais ainda não foram mensurados.

No Comando Geral, 40 árvores vieram ao chão (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

Nas proximidades do quartel dos Bombeiros, parte do telhado do hangar do Aeroclube ficou destelhado, uma aeronave da Tema ficou danificada e vários aviões ficaram fora da pista.

Um poste de energia elétrica inclinou, com risco eminente de queda na avenida Júlio César, segundo o Corpo de Bombeiros. Além disso, a equipe também foi acionada para fazer a retirada de várias árvores que caíram em vias públicas da capital paraense.

Na avenida Julio Cesar a queda de árvores atingiu a rede elétrica e atrapalhou o trânsito (Foto: Pedro Guerreiro/Diário do Pará)

De acordo com o Coordenador de Operações dos Bombeiros, Capitão BM Neruda, no horário de 16h de ontem até às 5h de hoje, foram realizados 09 cortes de árvores e 11 avaliações estruturais em residências.

O diácono Emanuel, da Comunidade Católica Cristo Alegria, que tem localizada no local, falou também sobre a situação:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias