plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pacientes do PSM da 14 denunciam larvas na comida. Veja o vídeo!

Pacientes do Pronto Socorro Municipal (PSM da 14 de Março), em Belém, afirmaram que encontraram larva na comida servida. A denúncia foi feita pelo acompanhante de um paciente internado na unidade há quase uma semana. Mesmo com reforma, vistoria vê prob

Pacientes do Pronto Socorro Municipal (PSM da 14 de Março), em Belém, afirmaram que encontraram larva na comida servida. A denúncia foi feita pelo acompanhante de um paciente internado na unidade há quase uma semana.

Segundo o acompanhante, uma larva foi encontrada junto com a comida servida na marmita oferecida aos pacientes. O flagra foi divulgado em vídeos nas redes sociais.

“Isso é uma revolta pelo descaso. Ontem encontramos uma larva na marmita. A alimentação dos pacientes deveria ser algo fundamental. A gente paga nossos impostos e acaba com todo esse descaso. É revoltante, fiquei com muita raiva mesmo”, relata.

O acompanhante afirmou ainda, que não é a primeira vez que situações de descaso com a alimentação dos pacientes acontece dentro da unidade.

“Uma outra senhora se entalou com um talo de vassoura no café da manhã. Uma vez a sopa veio com cabelo. Isso é caso de polícia. Com a saúde pública não se brinca”, desabafa.

PROBLEMA RECORRENTE

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que está tomando as medidas cabíveis desde que tomou conhecimento do fato. A empresa fornecedora de alimentos para o Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti (Umarizal) será notificada para que comprove o cumprimento das normas higiênico-sanitárias e terá cinco dias para apresentar os devidos esclarecimentos à secretaria. As refeições identificadas inapropriadas para consumo foram descartadas e substituídas.

(Com informações de Toni Gonçalves/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias