Notícias / Pará

VENDAVAL

Quarta chuvosa causa estragos e deixa trânsito caótico em Belém

Quarta-Feira, 05/09/2018, 20:28:15 - Atualizado em 05/09/2018, 20:37:18 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Quarta chuvosa causa estragos e deixa trânsito caótico em Belém  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Mais uma vez o trânsito de Belém sentiu o reflexo da chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira (05). Quem precisou passar pelas avenidas Augusto Montenegro e Almirante Barroso, teve que enfrentar diversos pontos de congestionamento.

A situação foi mais crítica no perímetro entre a avenida Senador Lemos e o Entroncamento. A partir das 19h o trecho ficou praticamente intrafegável e foi preciso muita paciência por parte dos motoristas. Muitos decidiram cometer imprudências, como entrar na via expressa do BRT, na tentativa de fugir do engarrafamento.

Na avenida Augusto Montenegro também eram os vários pontos de engarrafamento. Nas proximidades da rotatória do Satélite o fluxo esteve quase parado durante boa parte da noite.

A forte chuva que atingiu Belém também deixou outros tipos de estragos. Uma árvore caiu na avenida Júlio César e deixou o trânsito congestionado por mais de uma hora. No Benguí, uma forte ventania arrancou o telhado de várias casas na rua Yamada, assustando a todos os moradores. O vendaval também causou estragos no Aeroclube de Belém. O telhado do hangar foi quase todo arrancado pelas fortes rajadas. 

Na internet os paraenses se manifestaram sobre o trânsito. Veja uma lista escolhida pela reportagem:

(DOL)

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.







Comentários

Destaques no DOL