plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quarta chuvosa causa estragos e deixa trânsito caótico em Belém

Mais uma vez o trânsito de Belém sentiu o reflexo da chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira (05). Quem precisou passar pelas avenidas Augusto Montenegro e Almirante Barroso, teve que enfrentar diversos pontos de congestionamento. A situação

Mais uma vez o trânsito de Belém sentiu o reflexo da chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira (05). Quem precisou passar pelas avenidas Augusto Montenegro e Almirante Barroso, teve que enfrentar diversos pontos de congestionamento.

A situação foi mais crítica no perímetro entre a avenida Senador Lemos e o Entroncamento. A partir das 19h o trecho ficou praticamente intrafegável e foi preciso muita paciência por parte dos motoristas. Muitos decidiram cometer imprudências, como entrar na via expressa do BRT, na tentativa de fugir do engarrafamento.

Na avenida Augusto Montenegro também eram os vários pontos de engarrafamento. Nas proximidades da rotatória do Satélite o fluxo esteve quase parado durante boa parte da noite.

A forte chuva que atingiu Belém também deixou outros tipos de estragos. Uma árvore caiu na avenida Júlio César e deixou o trânsito congestionado por mais de uma hora. No Benguí, uma forte ventania arrancou o telhado de várias casas na rua Yamada, assustando a todos os moradores. O vendaval também causou estragos no Aeroclube de Belém. O telhado do hangar foi quase todo arrancado pelas fortes rajadas.

Na internet os paraenses se manifestaram sobre o trânsito. Veja uma lista escolhida pela reportagem:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias