plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desfiles alteram trânsito em vias de Belém. Veja como fica

Para a realização do desfile escolar em alusão à Semana da Pátria, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai desviar provisoriamente o trânsito no entorno da Aldeia Amazônica. A interdição ocorrerá na avenida Pedro Miranda, n

Para a realização do desfile escolar em alusão à Semana da Pátria, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai desviar provisoriamente o trânsito no entorno da Aldeia Amazônica.

A interdição ocorrerá na avenida Pedro Miranda, no perímetro compreendido entre as travessas Lomas Valentinas e Pirajá, a partir das 20h desta quarta-feira (5) e seguirá até o encerramento do evento no dia 6.

No sentido centro/bairro, a linha de ônibus Sacramenta – São Brás deverá fazer desvio pela Travessa Humaitá, avenida Marquês de Herval, avenida Dr. Freitas, avenida Pedro Miranda, travessa Alferes Costa, a destino. Já a linha Sacramenta – Pte. Vargas (via Aldeia Amazônica) seguirá pela Pedro Miranda até a travessa Lomas Valentinas e de lá adotará o mesmo desvio a partir da Marquês de Herval. Os veículos em geral que trafegarem pelo local interditado também poderão adotar essas rotas. As linhas de ônibus que têm rota pela Pedro Miranda, no sentido bairro/centro, continuarão com os itinerários normais.

DESFILE MILITAR

Em virtude do desfile de 7 de Setembro, a Semob comunica que fica proibido o estacionamento nas vias que serão utilizadas para a concentração, desfile e dispersão dos militares. A proibição passa a valer a partir das 22h de quinta-feira (6) e segue até as 15h de sexta-feira (7). Já a circulação de veículos na área ficará proibida a partir das 5h, somente no dia do desfile.

Entre as vias interditadas estão: avenida Presidente Vargas, no perímetro entre avenida Marechal Hermes e rua Gama Abreu, avenida Serzedelo Corrêa, entre rua Gama Abreu e avenida Conselheiro Furtado, avenida Gentil Bittencourt, entre avenidas Serzedelo Corrêa e Alcindo Cacela, rua Gama Abreu, entre travessa Padre Eutíquio e avenida Presidente Vargas, avenida Braz de Aguiar, entre travessa Dr. Moraes e avenida Serzedelo Corrêa e rua Osvaldo Cruz, entre avenida Assis de Vasconcelos e avenida Presidente Vargas.

Os veículos que forem guinchados nos locais interditados serão removidos para o estacionamento do Palácio Antônio Lemos, sem ônus aos proprietários.

Ainda em virtude do desfile, a Semob também irá desviar provisoriamente as linhas de ônibus que trafegam nos trechos interditados da seguinte forma:

As linhas que transitam pela avenida Visconde de Souza Franco e que entrariam na avenida Presidente Vargas vão passar direto na avenida Marechal Hermes e seguir pelas avenidas Boulevard Castilhos França, avenida Portugal, 16 de Novembro, Roberto Camelier e rua do Mundurucus, seguindo a destino para os bairros. O mesmo desvio valerá para os ônibus que transitam pela 16 de Novembro e que entrariam pela avenida Almirante Tamandaré para alcançar a Serzedelo Corrêa, irão seguir direto até a Roberto Camelier, Mundurucus e a destino aos bairros.

Os ônibus que transitam pela Padre Eutíquio irão seguir pela João Diogo, 16 de Novembro, Mundurucus Roberto Camelier, e a destino aos bairros. E os ônibus que transitam na Mundurucus e que entram na Travessa Quintino Bocaíuva vão seguir direto na Mundurucus até a José Bonifácio e em seguida a destino aos bairros. Os ônibus que transitam pela Governador José Malcher vão fazer o trajeto pela Assis de Vasconcelos, Marechal Hermes, Boulevard Castilhos França, 16 de Novembro, Roberto Camelier, Mundurucus e depois a destino aos bairros.

(Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias