plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Candidato faz clipe-paródia de MC Loma e viraliza. Assista!

Candidato a deputado federal pela Paraíba, o estudante de jornalismo Rafael Pereira Sousa (PSDB) ganhou repercussão na internet após lançar na segunda-feira (3) o seu clipe de campanha para as eleições deste ano. Conhecido como Rafafá, ele fez um clipe

Candidato a deputado federal pela Paraíba, o estudante de jornalismo Rafael Pereira Sousa (PSDB) ganhou repercussão na internet após lançar na segunda-feira (3) o seu clipe de campanha para as eleições deste ano.
Conhecido como Rafafá, ele fez um clipe paródia "Envolvimento", música de melodia grudenta de MC Loma, para divulgar sua candidatura.
No clipe, ele aparece dançando junto com um grupo de apoiadores. A letra da música diz que Rafafá "agora é federal e vai para Brasília quebrar o pau".
Há dois anos, o candidato tucano ganhou notoriedade após disputar a eleição para vereador em Campina Grande (PB) com o slogan "Rafafá não promete, ele dá".
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias