plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cartaz para anúncio de festa cobre semáforo e quase gera acidente em Belém

Um cartaz utilizado para anunciar uma festa foi pendurado de um lado a outro próximo ao cruzamento da travessa Padre Eutíquio com a rua Manoel Barata, no centro comercial de Belém. Por pouco o utensílio não causou um acidente. A informação foi repassada

Um cartaz utilizado para anunciar uma festa foi pendurado de um lado a outro próximo ao cruzamento da travessa Padre Eutíquio com a rua Manoel Barata, no centro comercial de Belém. Por pouco o utensílio não causou um acidente.

A informação foi repassada por um trabalhador da área que denunciou o fato ao DOL e mandou a foto.

Este tipo de mídia é comumente utilizada em ruas, avenidas e muros em Belém e causa constante poluição visual.

"Eles só retiram depois que a festa acaba e essa vai acontecer só sexta-feira", disse o homem que preferiu não se identificar.

O DOL solicitou nota à prefeitura de Belém e pediu um posicionamento sobre a fiscalização para este tipo de prática, quais as infrações que os responsáveis estão cometendo e quais as ações a serem tomadas no que se refere a situação mencionada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias