plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Princípio de incêndio assusta moradores no bairro da Terra Firme

Um pequeno incêndio assustou moradores do bairro da Terra Firme, em Belém. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em uma casa localizada na Alameda Vila Paiva, situada na Passagem São Jorge Tucunduba, mas moradores do entorno ajudaram a

Um pequeno incêndio assustou moradores do bairro da Terra Firme, em Belém. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em uma casa localizada na Alameda Vila Paiva, situada na Passagem São Jorge Tucunduba, mas moradores do entorno ajudaram a conter as chamas. Dois compartimentos da casa foram atingidos.

Uma viatura dos bombeiros esteve no local , mas o incêndio já estava controlado. Os bombeiros informaram que não houve registro de perdas na residência e o local está fora de perigo. Os agentes acionaram a defesa municipal para a família.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias